sábado, 18 de julho de 2015

☼ Sailor ☼

Nestes dias de Verão adoro ir fotografar flores para o parque e apreciar as maravilhas da natureza! Hoje fui arranjar as unhas e entrei neste espírito de marinheiro com as risquinhas e os tons de azul e vermelho. Adoro adotar um tema sempre que fotografo algo para que no fim as fotos se juntem numa combinação harmoniosa e pronto hoje juntei o útil ao agradável e fiquei pelos tons navy!





Estava a tirar fotos e de repente vi este abelhão gigante coberto de polén e fui a correr fotografá-lo...tenho sempre esta mania quando vejo insetos mas qualquer dia ainda corre mal e sou picada!

Entretanto em metade das fotos fiquei com o cabelo todo na cara...
Mas estava mesmo um dia óptimo e deu para aproveitar para apanhar um pouco de ar puro...e ainda comi uma waffle deliiiiiciosa por isso foi mesmo uma tarde em cheio!











15 comentários:

  1. Que querida, adoro os detalhes e o laço! :3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, ando cada vez mais com as panca dos laços :p

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não tens de quê, continua que estás num óptimo caminho :)

      Eliminar
  3. Que gira !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. aww muiiito obrigada! Que blogue fofinho o teu, já segui :)

      Eliminar
  5. as fotos estão mesmo giras e adorei as tuas unhas !!

    beijinho ❤
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh super obrigada!! Também as amei imenso ihih

      beijinho linda :)

      Eliminar
  6. Que gira que estás. As tuas unhas estão super fofas!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigadaa :) quando ficaram feitas apaixonei-me completamente!!
      Segui o teu blog,
      beijinhoo

      Eliminar
    2. Muito obrigadaa :) quando ficaram feitas apaixonei-me completamente!!
      Segui o teu blog,
      beijinhoo

      Eliminar