quarta-feira, 29 de julho de 2015

So very cherry

Visto que cá por casa não somos fãs de ir à praia quando está vento mais uma vez deixámos esse plano de lado e optámos por um passeio ao Parque das Nações, começando por uma visita à Hamburgueria do Bairro que não falha em fazer hambúrgueres deliciosos e tem uma boa variedade!

Depois da engorda veio o passeio que foi curtinho devido ao facto de estar imeeenso calor. No entanto, ainda deu para aproveitar para tirar algumas fotos e apreciar o ambiente tranquilo num dos meus sítios preferidos!




A pessoa que me atura quando quero tirar fotos a tudo...a minha mãe!








Entretanto também passámos na loja Glood que tem imensos produtos de vários países, coisinhas que não estamos habituados a ver ou que apenas vemos em vídeos. Já lá tinha tentado ir no Domingo mas estava fechada para hora de almoço e portanto hoje decidi dar lá um saltinho novamente!
 Apesar da loja ser super atrativa, e de despertar uma vontade de provar tudo, algumas das coisas têm um preço um pouco excessivo!
Acabei por comprar Nerds que são uns docinhos crocantes que ainda não provei porque são para oferecer mas só pela embalagem já fiquei rendida e estão associados a uma campanha anti bullying o que achei também muito interessante. Comprei também Coca Cola Cherry e um chocolate de menta  da Nestlé que já provei e é suuuper delicioso mas um perigo para quem não consegue controlar a quantidade de chocolate que come...ultra viciante mesmo!
















2 comentários:

  1. Que fotos lindas!
    Adoro esse chocolate, mas menta para mim é quase um dos meus piores inimigos :p mesmo assim acredito que para quem goste seja uma delicia, e esses "nerds" despertaram-me a atenção, parecem ser óptimos :)
    Beijinhos!

    ramo-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muitoo obrigada!!! :)
      Eu fiquei um pouco na dúvida se seria bom ou não mas vale imenso a pena experimentar porque é super delicioso mesmo :D quanto aos nerds ainda não sei mas lá engraçados são por isso acredito que até sejam bons, especialmente nestes sabores!!
      beijinhos

      Eliminar