segunda-feira, 27 de julho de 2015

Sol, Natureza e Tobby

Hoje era suposto ter sido dia de praia mas devido ao vento acabámos por ficar pela zona. No entanto, não deixámos de aproveitar o calor para ir dar um passeio com o meu Tobby que parece um cachorro bebé cada vez que vai ao parque, sempre a querer cheirar tudo e explorar todos os recantos. Por mais trabalho que às vezes possam dar, os cães são uma companhia tão boa e têm sempre boa energia para nos transmitir, o meu é super irrequieto mas um fofinho!
Sem dúvida que nasci para um clima quente e por isso mesmo sabe-me suuuper bem apanhar um pouco de sol e apreciar o Verão agora que estou de férias!


o cão mais bebé e tosco de sempre mega feliz por estar a passear


















12 comentários:

  1. As fotos estão super lindas!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigadaa!! adorei o vosso blogue, segui :)
      beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. não têns de quê, gostei mesmo :)
      obrigadaa,
      beijinho

      Eliminar
  3. Estás tão bonita, e o teu cãozinho é adoravél! As fotos estão muito bonitas, fizeram bem em terem aproveitado o dia de outra forma :)
    Gostei do teu blog, estou a seguir, beijinho!

    ramo-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida, o meu cãozinho apesar de chato é um amor! com este calor é mesmo o que dá vontade e fazer, passear até à exaustão :D
      estou a seguir o teu também, beijinho!

      Eliminar
  4. Quanto capricho nesse blog...é um mimo!
    Tudo realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo :)))
      Adorei também o quão diferente é o tema do teu blogue e o facto de mesmo sendo centrado num tema menos comum ser super interessante de ler os posts!! Segui também, beijinho

      Eliminar
  5. Obrigada! ♥
    Passeios assim são os melhores!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada linda :)
      Sem dúvida que são, animam logo o dia!
      beijinho

      Eliminar