quinta-feira, 16 de julho de 2015

VIOLET and FLOWERED summer

Cada um de nós tem o seu modo de encontrar paz e para mim existem pequenas coisas que me ajudam nisso. Adoro decorar o meu cantinho e personalizá-lo, principalmente com tons rosa e violeta que me transmitem, sem dúvida,uma sensação de calma e tranquilidade.

Fiz uma destas novas tatuagens douradas mas pela segunda vez cheguei à conclusão que não resultam de todo para ir à piscina visto que passado um pouco já caiu toda!





O meu passatempo nestas férias para além de ver séries tem sido ler Harry Potter, ainda só estou no início do Cálice de Fogo mas já o estou a adorar tanto quanto adorei os anteriores!








2 comentários:

  1. Hey! Essas tatuagens são tão giras,pena não durarem muito tempo. Gostei do teu blog e já estou a seguir :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heyy! É verdade, já por duas vezes ia super feliz para a piscina a achar que iam aguentar e olha bastou um mergulho e estava a água toda cheia de coisinhas douradas mas acho que sem entrarem em contacto com cloro até duram. Obrigada querida, adorei o teu! Beijinho

      Eliminar