segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Beach day!

Apesar das nuvens e ar de chuva, hoje arriscámos ir à praia visto que não estava praticamente vento. Ao contrário do que o cenário escuro fazia prever, na praia estava um tempo bastante agradável pelo que lá ficámos imeeeesas horas (o que é pouco comum connosco). As nuvens preveniram que ficasse um calor insuportável e as ondas baixinhas permitiram uns quantos mergulhos!

Apesar do mar parecer agitado aqui, esteve maioritariamente calminho como eu gosto



       

Digamos que eu tenho um víciozinho grande (e bastante saudável) por tudo o que se relacione com o Harry Potter, pelo que tenho mais 700 páginas de leitura pela frente agora que passei do Cálice de Fogo para a Ordem de Fénix!





Ao final da tarde ainda demos uma caminhada para aproveitar o sol que começou a espreitar, e fomos ver os patos que aparentemente decidiram migrar para este laguinho (são mais que muitos!).



E não podia faltar uma foto do meu Tobby feliz 
















Sem comentários:

Enviar um comentário