sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Favoritos de Agosto

  Com o final dos mês de Agosto a aproximar-se decidi fazer um post dedicado aos meus favoritos de Agosto. Com isso refiro-me a comida, livros, filmes, roupa, produtos, e locais!

Comida
  A nível de comida esta foi das melhores refeições que fiz! Foi a minha primeira vez quer a ir a este restaurante, assim como a provar salsicha de soja e de facto nenhum dos dois me desiludiu. Fiquei igualmente satisfeita com os preços que eram super acessíveis o que criou uma óptima relação qualidade/preço!

Livros
  Este verão intensificou-se a paixão que já tinha há muito pelo Harry Potter. Já tinha há uns anos tentado ler A Pedra Filosofal no entanto, não faço ideia porquê, não me atraiu muito. Este ano quando iniciei novamente a leitura percebi que havia algo de fantástico nesse livro, sentimento que se manteve ao longo de todos os outros da coleção. Ontem comecei a ler Os talismãs da morte e sinto que quando acabar será mesmo um momento brutal na minha vidinha de fã de Harry Potter.



Filmes
  Quanto a filmes a minha escolha é um pouco óbvia, Harry Potter! Já tinha visto todos os filmes mas eram bastantes os pormenores dos quais não me lembrava. Ao ler os livros senti uma enorme vontade de ir vendo o respetivo filme mal acabava de ler o livro para que pudesse fazer uma comparação. Sem dúvida que há algumas diferenças notáveis entre o enredo no livro e no filme, no entanto, os filmes estão super bem produzidos e surpreendem ao recriarem certos pormenores dos livros que durante a leitura pareciam impossíveis de copiar no formato de vídeo!
Tinha de pôr os casais visto que finalmente estou a chegar ao momento que mais ansiava ler, o romance da Ginny e do Harry e o do Ron e da Hermione!

Roupa
  Ultimamente só me tem apetecido vestir calções o que é compreensível tendo em conta o calor. Estes têm sido os meus calções de eleição visto que, para além de frescos, combinam com todo o tipo de tops e t-shirts!

Produtos
  Os meus produtos favoritos não podiam deixar de ser algo relacionado com o Verão pelo que aqueles que escolhi são o meu protetor solar da Garnier e um creme do Boticário que deixa a pele dourada e com brilho (assim como a roupa e tudo mais!). Este ano sem dúvida que dei mais uso ao protetor solar visto que já está quase a acabar, algo que nunca me aconteceu com nenhum protetor solar.


Locais
  Tal como expectável, nesta época de Verão o meu local preferido é sem dúvida a praia pelo que fica no top de sítios onde gostei de estar e em óptima companhia!












2 comentários:

  1. Esse cachorro está com um ótimo aspeto! e as batatas então...
    Já li todos os livros do Harry Potter e recomendo vivamente. A partir daí só melhora :p

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o sabor não ficou nada atrás, garanto!
      Acredito, se todos foram bons o final só pode ser algo fantástico :D

      Vou visitar sem dúvida, é uma informação sempre preciosa e um tipo de blogue menos típico!
      beijinho

      Eliminar