segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Detalhes #1

  O meu quarto é sem dúvida um dos locais no qual mais gosto de estar. Para além de ter muito daquilo que preciso, está coberto de pormenores (fotos, plantas, livros...) que representam muito bem aquilo que eu gosto e quem sou.
  Há uns anos senti que o meu quarto estava muito infantil e não me representava de todo e desde então tenho vindo a adicionar pequenos objetos e detalhes que o tornam num local especial. A mudança iniciou-se com uma grande transformação na minha parede, que estava em tempos coberta de uma faixa com pequenas casas de pássaros e foi posteriormente melhorada com a colagem de uma barra com padrão de zebra a toda a volta. Sou uma apaixonada por zebras e, ao encontrar este papel, algo muito característico se despertou em mim e, após esse momento, fui começando a acrescentar mais coisas com este padrão (incluindo uma manta que não tenho colocada para já)!
  Decidi fotografar alguns pormenores do meu quarto por serem algo que eu valorizo tanto e que me dá tanto gosto de ver! E, obviamente, não podiam faltar fotos dos meus dois bebés que adoram ocupar a minha cama.








            













esta plantinha é uma aquisição recente e ela de facto reage  ao toque...estou a ver se a consigo manter viva!



2 comentários:

  1. o teu quarto parece ser super giro. Também quero ver se incorporo algum tipo de plantas no meu, acho que vai dar um toque especial :)

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :) eu cá adoro imenso ter plantinhas mas aconselho-te a adicionar aos poucos para ver se elas se mantêm bem no ambiente do teu quarto, podem ser pequenas mas são trabalhosas por vezes!
      beijinhos

      Eliminar