sábado, 19 de setembro de 2015

End of summer

  Confesso que nos últimos dias já me estava a mentalizar que agora vem o Outono e o Inverno e que tenho de começar a dar prioridade às peças mais quentes no entanto, hoje acordei e qual não foi o meu espanto, estava um calor característico de um típico dia de Agosto. Decidi então aproveitar para tirar aquelas que poderão ser das últimas fotos que tiro este Verão com roupa mais fresca (que mesmo assim pouco me ajudou tendo em conta a temperatura imensa que se registava na altura em que tirei as fotos!).
  Qualquer que seja a estação acho que devemos aproveitar ao máximo as suas vantagens e sem dúvida que o fiz este Verão!
  Ao perceber que este dia ia ser de longe dos mais quentes de Setembro decidi vestir os meus skorts da Pull&Bear que para além de super confortáveis e giros, são práticos visto que posso obter aquele ar mais delicado de saia com toda a comodidade que os calções trazem.














4 comentários:

  1. realmente, deve ser dos últimos dias que nos podemos dar ao luxo de usar peças mais frescas mas também estou super entusiasmada para usar roupa quentinha :P

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que ambas as estações têm o seu encanto por isso o frio pode vir à vontade para regressar às camisolas quentinhas!
      Beijinho

      Eliminar
  2. A tua t-shirt é tão fixe. Também aproveitei para vestir roupa mais fresca hoje! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, por vezes esqueço-me dela mas também a adoro! Fizeste bem, há que aproveitar estes últimos dias :p
      Beijinho

      Eliminar