quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O que levo na minha mochila + Look

  Sou aquele tipo de pessoas que adora "levar a casa às costas"e, quer seja para um passeio, ou para a escola, tenho a tendência de levar demasiadas coisas comigo que depois me causam desconforto e que após uma breve reflexão não eram assim tão necessárias quanto eu achei inicialmente que seriam.
  Após muitos anos a carregar demasiado peso na minha mochila finalmente consegui limitar-me a levar comigo apenas o que faz falta e decidi partilhar aqui algumas das coisas que me acompanham diariamente na época de aulas, assim como um look que é super prático e fresco para o mês de Setembro e para o início das aulas!




         
Jardineiras: Pull and Bear; T-shirt: Bershka

Caderno: note it
O meu necessaire acompanha-me para todo o lado e uma vez que a escola é quase como uma segunda casa visto que lá passo imenso tempo tento levar umas coisinhas essenciais tais como bálsamo, uma lima (que me pedem emprestada inúmeras vezes!), o meu creme da Lush, desodorizante, escova e pasta de dentes (para o caso de ter algum compromisso depois de almoço), gotas para os olhos (os meus têm tendência a secar depois de várias aulas a esforçá-los) e um perfume!
Tipicamente levo comigo apenas estes materiais de escrita uma vez que costumo ir perdendo canetas ao longo do ano. Comprei estas canetas BIC há uns tempos de promoção no Continente e são uma maravilha, o facto de serem coloridas ajuda-me sem dúvida a escrever apontamentos mais apelativos e menos aborrecidos de ler.
Relógio: Swatch
Batom: da Essence, número 01 Frosted
E os meus fones não podiam faltam na lista de objetos essenciais uma vez que a ida e vinda da escola melhora bastante se for a ouvir música!
Ténis: Nike







8 comentários:

  1. Sou o tipo de pessoa que leva tudo e mais alguma coisa só para o caso ;)

    Isa,
    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto de ser assim mas depois chego ao final do dia com uma dor de costas por isso prefiro arriscar e não levar tuuudinho, só metade do recheio da casa!
      Beijinho :)

      Eliminar
  2. Aww as tuas jardineira são muito giras, gosto das riscas :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, são umas companheiras excelentes nesta altura do ano!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Adorei o look!
    O teu blog é tão lindo! Segui!!!!

    Um grande beijinho,
    Rapariga das Repas
    raparigadasrepas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super obrigada, fico feliz por saber :)
      Segui de volta, grande beijinho para ti também!!

      Eliminar
  4. Que look lindo!
    Eu meto tanta coisa, neste caso na mala, que nem encontro lá nada ahahah

    Beijinhos,
    http://sorrisometalicobehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa :)
      ahahah todas nós temos esses problemas mas pronto eu estou a fazer se melhoro isso!
      Beijinhos

      Eliminar