quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Sun, autumn and hapiness

 O Outono continua a surpreender com a quantidade de dias quentes e iluminados que temos tido. Hoje decidi ir respirar um pouco da atmosfera mais outonal com o meu Tobby e com a minha mãe, para relaxar da escola. Acabei por tirar uma quantidade imensa de fotos a folhas visto que esta é altura do ano em que acho que estão mais bonitas, apesar de estarem mais fraquinhas.
  Se há coisa que eu adoro com este tempo é misturar peças mais quentes com as roupas que usaria num típico dia de Verão. Foi o caso do conjunto de hoje, juntei a minha saia preta que uso imensas vezes no Verão com uma camisa que só costuma abandonar o armário quando vejo que o frio começa a chegar!










                   



Sem comentários:

Enviar um comentário