sábado, 12 de setembro de 2015

Vogue Fashion's Night Out

  Este ano tive a oportunidade de ir pela terceira vez ao VFNO e começo por dizer que não desiludiu! Fui cedo para a baixa e como tal tive oportunidade de ver a maioria das lojas antes que a confusão se instalasse. Não me lembro de ter visto grandes promoções mas em termos de ofertas acho que o evento esteve bastante bem, principalmente para quem aprecia café visto que a Dolce Gusto estava a oferecer cafés, chás e chocolates quentes (apesar de não ter a certeza se isto estava associado ao VFNO) e a Nespresso, para além de distribuir cápsulas, oferecia também cafés no interior da loja.
  No geral acho que estava tudo bem organizado de modo a proporcionar a quem lá ia uma noite agradável e animada!
  Os pontos negativos na opinião daqueles que conheço que também foram a quantidade tremenda de pessoas (o que é normal visto que é um evento gratuito) e carência em descontos que realmente fizessem valer a pena duas horas na fila da caixa!
  O local que se destacou para mim na positiva foi a Padaria Portuguesa onde jantei bastante bem e super em conta!
  Infelizmente não consegui tirar fotos ao evento porque não pude levar a minha maquina fotográfica portanto tenho apenas algumas fotos do meu look e do passeio que dei à tarde pela zona.















8 comentários:

  1. Obrigada! ♥
    Fui este ano pela segunda vez e gostei imenso! Mas penso que no ano passado a organização estava muito melhor!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei mas notei que de facto com o aumento de pessoas a ir torna-se cada vez mais complicado gerir tudo e há ocasiões no evento em que se nota!
      Beijinho ♥

      Eliminar
  2. Eu adorava ir um dia à VFNO, nunca fui, normalmente estou sempre de férias quando o evento se realiza. Parece ter sido bastante giro :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o ano se cá estiveres aconselho mesmo, é uma noite cheia de confusão, beleza, luzes, música e felicidade por todo o lado :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Também fui a VFNO e também considero que a carência de descontos em algumas lojas é uma falha...

    Catarina ♥ | www.vogueandlove.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, no ano passado os descontos eram mais e melhores!
      Beijinho

      Eliminar
  4. Que gira que estavas :) Também andei por lá! Aliás, o post de hoje é sobre a VFNO :p

    Instax 210 Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) Vou dar um olhinho na tua experiência lá!
      Beijinho

      Eliminar