quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Autumn and butterflies

  Sou uma apaixonada por borboletas, são um insecto tão delicado e simplesmente maravilhoso. Cada vez que vejo uma tento sempre aproximar-me o máximo possível para poder observar em pormenor as suas cores. Infelizmente, nos últimos anos tenho visto cada vez menos pelo que é quase impossível apreciar uma devidamente.
  Hoje apeteceu-me vestir esta camisola e celebrar um animal que, por vezes, passa tão despercebido mas que espalha tanta beleza. Com este sol de Outono dá cada vez mais vontade de utilizar roupa com tons castanhos e bordeaux, semelhantes aos das folhas e da natureza, por isso foi mesmo essa a minha inspiração para um look super confortável e adequado à estação!
  E agora só me resta esperar que a população de borboletas venha a aumentar!












2 comentários: