terça-feira, 13 de outubro de 2015

❤ Green love ❤

  Hoje foi mesmo o dia perfeito em termos de tempo na minha opinião, temperatura amena mas já apropriada para uma roupa mais quente, porém ainda com o Sol a espreitar e a alegrar o dia.
  Apesar de ter andado de um lado para o outro, decidi aproveitar para tirar algumas fotos na rua enquanto o tempo ainda o permite, e aproveitar para descontrair um pouco num dos meus sítios preferidos.
  A minha mãe dizia-me hoje algo do género "o teu sonho era viajar pelo país e estar no meio da natureza", e de facto não se enganava muito, há mesmo algo de tão pacífico e apaziguador em tirar um tempinho do dia e simplesmente apreciar o som do vento por entre as folhas ou a água a correr num lago. É nestes pormenores, aparentemente insignificantes, que a prática de yoga e de uma vida mais tranquila nos ensina a apreciar e tenho tentado tirar o máximo proveito disso.





            
     

             

Sem comentários:

Enviar um comentário