sábado, 17 de outubro de 2015

♪ Ocean blue ♪

 
"Ocean blue
What have I done to you?
Cut so deep
Yet growing through and through" 
  Hoje a manhã esteve super cinzenta e o azul do céu parecia não querer aparecer, mas à tarde a tempestade deu a parte fraca e surgiu uma tonalidade mais positiva e colorida no céu.
  Para mim azul é cor de profundidade, quer seja no mar como nos céus, há algo de misterioso e longíquo. Faz-me lembrar a música Sun dos Two Door Cinema Club, uma das minhas preferidas e que fala acerca da distância entre duas cidades e um amor, proporcionada pela existência de um oceano a separá-las...uma daquelas músicas para levantar o espírito num dia chuvoso! E foi precisamente pela imensa significância que encontro por detrás da cor azul que hoje decidi torná-la central no meu dia.



           



            



6 comentários:

  1. Gostei imenso das fotografias!
    Comecei a seguir-te**

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  2. adorei a camisa e as fotografias. o azul é a minha cor favorita eyeyye
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada!! :) também adoro, traz uma sensação de paz!
      beijinhos

      Eliminar
  3. Eu gostava de seu post. O azul é belo, de fato.
    Gostaria de seguir uns aos outros em GFC? Avise-se me.
    BLOG STYLECCENTRICFASHION / FB / IG / BLOG<3IN / G+ / TWITTER / LOOKBOOK

    ResponderEliminar