quarta-feira, 21 de outubro de 2015

☀ Sun ☀

  Se há coisa que melhora os meus dias são uns raios de sol. Hoje esteve um daqueles dias amenos de meia estação mesmo como eu gosto, sempre ideais para um passeio e para aproveitar fora de casa.
  Decidi então sair de casa e ir tirar algumas fotos para desanuviar dos estudos que por esta altura ganham papel principal nas minhas tardes. Sou super apologista de que tudo melhora com um bom passeio ao ar livre em boa companhia e por isso tento sempre dar um quando sinto que estou a ficar demasiado stressada a estudar.
  Não há terapia mais barata e fantástica do que a que envolve tirar proveito dos espaços que nos rodeiam e fazer deles um refúgio para quando estamos mais em baixo!




            



            





4 comentários:

  1. A primeira foto está muito gira e o cão parece super fofo! :3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) é um refilão, mas super fofinho!
      Beijinho

      Eliminar
  2. As fotos estão muito giras:).
    Gostei do seu blog, já estou a segui-lo:). Espreite o meu, se gostar, siga-me também;). Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pela opinião e por ter seguido :) vou espreitar o seu!
      beijinho!

      Eliminar