quinta-feira, 12 de novembro de 2015

"De tudo um pouco"

Aqui há uns dias foi nomeada pela Uma colher de arroz (a quem agradeço!!!) para responder à tag "de tudo um pouco"!
As regras da tag são:
- Responder a todas as perguntas;
- Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
- Colocar o selo da TAG;
Vou ter de quebrar a regra que implica identificar 11 blogs com menos de 500 seguidores visto que praticamente não conheço nenhuns!

1. Qual é o teu estilo de música preferido?
Sou daquelas pessoas que ouve de tudo um pouco, dependendo do contexto em que me encontro. Para fazer exercício costumo ouvir músicas que passam na rádio e mais "batidas" mesmo para me dar ânimo. No entanto, quando realmente estou numa de ouvir com atenção as músicas gosto de ouvir Ed Sheeran...e depois algo que não tem nada a ver com esse estilo, ADORO ouvir Sam the kid, constantemente a dar no meu ipod!



2. Qual é a tua peça de roupa preferida?

É difícil escolher apenas uma peça visto que adoooro imensas das coisas que fazem parte do meu armário mas tive de escolher este macacão uma vez que é super prático e ao mesmo tempo tem um ar angelical!

3. Qual é o teu calçado favorito?
Gosto de qualquer tipo de calçada mas aquele que uso mais é, sem dúvida, sapatilhas! Sou fã do prático e confortável e como elas o são acabam sempre por ser a minha primeira escolha.

4. Camisa ou camisola? Calças ou calções?
Apesar de ter poucas, prefiro beeem mais camisas! E calções então nem se fala, sou capaz de usá-los mesmo que esteja imenso frio, nunca os dispenso.

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Gosto de cabelo simples e lisinho. O meu ao natural tem a sua dose de jeitos mas com o alisamento consegui remediar esse facto, que não me agradava nada!

6. Brigadeiro ou gelado?
Que tal ambos juntos?!!!

7- Doce ou Salgado?
Doce!!! Sou fã de gelados, bolos, panquecas...tudo o que é doce basicamente!

8- Como defines o teu estilo?
Não tenho um estilo definido, varia muito com o meu estado de espírito mas gosto sempre de peças mais delicadas e femininas!

9- És do tipo de pessoa que consome bastante ou que só compra o básico?
Costumava ser bastante consumista mas com o passar do tempo apercebi-me do quão desnecessárias eram as coisas que comprava pelo que, ultimamente, só compro mesmo o essencial!

10- Consideras te vaidosa?
Por vezes sou um pouco mas, maioritariamente, sou apenas confiante em mim mesma. Vejo o adjetivo "vaidosa" como uma qualidade desde que seja em quantidade moderada visto que todas nós precisamos de ter uma dose de auto-estima e de cuidado connosco.


Sem comentários:

Enviar um comentário