domingo, 27 de dezembro de 2015

Christmas 2015

  Desde pequenina que adoro a época natalícia. Quer sejam as cores, como a boa disposição, tudo gera em mim um sentimento de felicidade e vontade de celebrar!
  Este ano comecei bastante cedo a entrar no espírito da época e a procurar integrá-lo um pouco no dia-a-dia, então quando chegou a véspera de Natal parecia um dia já típico uma vez que me encontrava bastante dentro desse "mindset".
  Como sempre, não pude deixar de tirar imensas fotos, especialmente porque recebi uma nova lente para a máquina que se revelou, de longe, uma óptima surpresa! É uma lente de 50mm da Canon e, na minha opinião, confere às fotos um ar mais bonito e cuidado. Acredito que  a maioria das fotos do blogue daqui em diante serão tiradas com esta nova aquisição.
  Espero que o vosso Natal tenha corrido bastante bem e em boa companhia!









(não podia faltar uma lampreia de ovos!)



10 comentários:

  1. Olá, Carlota
    Adoro também demais esta época ! Suas fotos já estão lindas e espero que tenhas tido um santo Natal com sua família.
    Já te seguindo.

    Beijos e um feliz 2016!
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, espero que o seu Natal tenha sido bom também :)
      Segui de volta!
      Beijinho!!!

      Eliminar
  2. AAA You look stunning! I am in love with your style. Do you want to support each others blog by following each other? Please let me know so I can follow you right back:)

    xoxo
    www.theclosetelf.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks sweetie :) I followed you back, your blog looks really good!!
      xoxo

      Eliminar
  3. Tenho um anel duplo do leão também :) O cão é tão querido. Boas fotos.
    *já sigo o teu blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens bom gosto então eheh obrigada querida :)
      Segui de volta!!!
      Beijinho

      Eliminar
  4. Obrigada querida Carlota! Adorei as tuas fotografias! Deram-me tanto aquela nostalgia do meu Natal! Só passou uma semana e já deixa saudades! ^^
    Beijinhos e um excelente 2016!

    Ana
    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda :) como eu te compreendo, os preparativos são tantos e depois passa tão rápido, mas para o ano há mais!
      Beijinhos e igualmente!

      Eliminar
  5. Obrigada! ♥
    As fotos ficaram super giras e festivas!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar