segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Coisas para fazer nas férias || Christmas Holidays

  As férias são sempre algo super ansiado, especialmente nesta época (falo por mim), no entanto, por vezes, podemos ficar sem ideias de algo interessante para fazer!
  Por isso mesmo deixo aqui algumas ideias que me ajudaram sem dúvida a tornar as férias em algo bastante mais giro e a entrar no espírito natalício do melhor modo:
  1. Realizar o "amigo secreto"
  Todos nós gostamos de um bom espírito de generosidade nesta época, quer para quem mais necessita, quer como também para quem nos é mais próximo. Por isso mesmo acho esta ideia fantástica.
  O conceito consiste em dar uma prenda não muito cara (no caso do meu grupo a média rondou os 5€) simbólica desta época. 
  As ideias foram desde bombons a pijamas e resultou super bem por isso recomendo imenso!



(a prendinha maravilhosa que eu recebi)
       2. Aprender a cozinhar bolachas natalícias
Tenho a sorte de ter amigas super prendadas que, como tal, sabem realizar coisas super giras. Entre as capacidades delas está a confeção de biscoitos. Realizaram estes para oferecer ao nosso grupo de amigos e ficaram simplesmente adoráveis!

       
       3. Realizar um almoço/churrasco entre amigos
  As regras são simples: cada um contribui com uma determinada quantidade de dinheiro e, após ir às compras, cozinham todos em conjunto atribuindo uma tarefa a cada um. Para além de económico (dividido por todos sai bastante em conta), contribui bastante para o espírito de entreajuda e companheirismo no grupo o que é fantástico!



  4. Passear pelo Chiado (ou pelas ruas principais do local onde moram)
  Se ver as ruas decoradas e luzes de natal acesas à nossa volta não chega para entrar no espírito natalício, não sei o que será necessário!
  Quer dêem uma volta com o namorado (foi o meu caso), com qualquer pessoa que vos seja próxima, ou até sozinhos, é impossível não apreciar as maravilhas que esta época tem para oferecer em decoração e espírito. As pessoas estão visivelmente mais alegres e as montras recheadas de coisas fantásticas!




Espero ter dado algumas ideias boas!





2 comentários:

  1. adorei as ideias, sem duvida que quero fazer um almoço assim com os meus amigos (deve ser super divertido) e com muita pena minha este ano não fiz o secret santa :(
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada linda! aconselho imenso, são momentos que se tornam memoráveis para todos os que estão presentes eheh
      beijinho :)

      Eliminar