segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Sun, cold and nature

  O tempo chuvoso já se instalou no entanto no blogue o dia ainda é de muito sol!
  Na verdade estas fotos foram tiradas na semana passada com o mesmo look do primeiro post de Natal e é devido a isso que ainda estão repletas de uma luminosidade maravilhosa.
  Se adoro passear no parque no Verão, no Outono a história não se altera nem um pouco. No entanto já não posso dispensar um bom cachecol e roupa quentinha. A minha manta/cachecol/maraviiiilha realmente é essencial para não passar frio e poder desfrutar do passeio sem que este se torne desconfortável.
  Hoje o post varia um pouco porque a fotógrafa (a minha mãe) foi também fotografada e acho que o resultado foram algumas fotos fantásticas!
  Tenho ainda uma novidade óptima: entro esta semana de férias pelo que vou poder dedicar bem mais tempo ao blogue, ou seja, vários posts natalício avizinham-se!











Calças: Zara



4 comentários:

  1. Que look tão fofo e quentinho! Tenho um cachecol igual a esse e adoro-o! ;)

    Um beijinho e boa semana ❤
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww obrigada, agora tem de ser mesmo o mais quentinho possível! Ai eu compreendo, já não vivo sem ele eheh
      Beijinho grande e igualmente :)

      Eliminar
  2. Achei o look super amoroso! E fiquei fã das unhas da tua mãe *-*
    Beijinhos querida*

    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda :) vou já dizer-lhe que ela vai ficar toda feliz eheh
      Beijinhos*

      Eliminar